Triaccan Kennel

O MELHOR CANIL DA RAÇA SPRINGER SPANIEL INGLÊS - RANKING CBKC 2008

NUTRIÇÃO QUE RECOMENDAMOS E UTILIZAMOS NA CRIAÇÃO DE NOSSOS CÃES!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Madona, Campeã Filhote e Jovem




Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo Trabalho realizado!
Tenho um Springer Spaniel Inglês também, mas não tenho a carteirinha do Pedigre dele, sei que ele tem Pedrigre! Mas era de uma vizinha minha e sua filha judiava muito dele logo filhote. Por gostar muito de cachorros eu e minha Namorada um dia extremamente chuvos,chegando de uma Festa nos deparamos com ele em frente ao portão de casa! Nós o acolhemos e demos um banho quente,ali percebemos que ele estava todo machucado, levamos ao nosso veterinário e por ali ele ficou uma semana fazendo todos os exames nescessários!
O Scott estava muito muito machucado interiormente devido aos chutes que a filha da vizinha o dava! Desde então ela não fala mais conosco, e queimou a carteirinha de Pedigre dele!
Ele é Lindão e nunca cruzou com uma cadela, gostaria de saber de vocês se ele pode cruzar com outra Raça tipo Cocker Inglês, Cocker Espanhol ?? Ou só mesmo pode cruzar com um Springer Spaniel Inglês??

Gostaria muito de ter uma resposta e mandar fotos do Scott pra vocês!
meus e-mails de contato São:
allankgp@hotmail.com
allankgp@gmail.com

Forte Abraço e continuem esse trabalho lindo de vocês!